sábado, 7 de setembro de 2013

Crescimento de Balneário Barra do Sul.


É cada vez maior a procura por imóveis em Balneário Barra do Sul. Até pouco tempo atrás quando Barra do Sul era apenas uma colônia de pescadores o público que procurava a cidade eram de pessoas que queriam sossego e fugir do agito que as outras cidades litorâneas tinham. Com o passar dos anos e o crescimento da cidade como também as muitas melhorias na infra estrutura do município Barra do Sul começou a receber um público de moradores cada vez maior, pessoas que se aposentavam e querem mais qualidade de vida morando próximo do mar, em uma cidade segura e livre de poluições.

Agora Barra do Sul está em uma nova fase, com crescimento a todo vapor. Muitas mudanças estão ocorrendo na região norte de Santa Catarina, com a vinda da fábrica da BMW na cidade vizinha de Araquari, e também recebendo cada vez mais indústrias diversas e pequenas empresas.

Barra do Sul será uma cidade dormitório, famílias vão cada vez mais morar em Barra do Sul e trabalhar em Araquari ou Joinville, a proximidade a tudo isso é de apenas 15 Km.

Com tudo isso os imóveis estão valorizando cada vez mais, ano a ano surpreendendo quem comprou e viu o investimento certo. A compra de imóvel sempre foi o negócio mais seguro a se feito, mas sempre tem que ser orientado por um profissional da área para que o negócio seja feito com toda a segurança.

Há bastante ofertas de imóveis para vocês conferir é só clicar e acessar o site: www.sscimoveis.com.br  para conhecer um pouco mais do mercado imobiliário de Barra do Sul.

Sidnei Stinghen - Corretor de Imóveis
CRECI 13455.

Nenhum comentário:

Postar um comentário